Senac oferece quase 4 mil vagas para cursos técnicos

As aulas começam em março e a unidade Marapendi, localizada na Barra da Tijuca, oferece cursos de Estética, Administração, Produção de Moda e Design de Interiores

O Senac RJ recebe inscrições para preencher 3.886 vagas de cursos técnicos em 28 unidades na capital e interior do estado com mensalidades a partir de R$ 170. Aqui na Barra, na Unidade Marapendi, o Senac oferece cursos de estética, administração, produção de moda e design de interiores.


Os interessados devem comparecer diretamente nas unidades ou realizar uma pré-matrícula on-line no site www.rj.senac.br, onde há orientações sobre os cursos e documentação.


As aulas começam a partir do dia 18 de março.


Cursos Técnicos Senac RJ

Informações: (21) 4020-2101 ou pelo site www.rj.senac.br

Valores: sob consulta!


BARRA

Unidade Marapendi – Av. das Américas, 3959

Cursos técnicos oferecidos: Estética, Administração, Produção de Moda e Design de Interiores.


Mercado de Trabalho – Cursos técnicos

A vantagem do curso técnico é a rapidez de ingresso no mercado de trabalho. A modalidade de ensino dura, aproximadamente, um ano e meio e, ao final, o aluno sai com habilitação técnica em uma profissão. Para se inscrever é preciso ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.


A metodologia adotada pelo Senac envolve análise e solução de problemas, estudo de casos, projetos, pesquisas e outras estratégias que integram teoria e prática, a fim de estimular a percepção analítica e a contextualização de informações.


Além disso, há carreiras, como informática e bem-estar, que oferecem boa remuneração inicial e permitem abrir um negócio próprio em pouco tempo e com baixo investimento. Outras, como enfermagem, produção de moda, design de interiores podem gerar autonomia profissional.


Senac: 73 anos atuando na profissionalização de mão de obra

O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 73 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. Com 39 unidades em todo o estado, a instituição investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos.


© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle