Salão de beleza funciona 24 horas

Espaço no Bosque Marapendi atende clientes até de madrugada. Local dispõe ainda de tratamentos estéticos modernos como um inovador exterminador de estrias

Sabe aquela pessoa que nunca consegue se cuidar porque chega tarde demais em casa, ou passa o dia atarefada e não tem tempo para nada, que dirá para fazer o cabelo? Se essa mulher é você, saiba que os seus problemas acabaram! O Espaço M Barra, salão de beleza e estética localizado em frente a ABM, que já funcionava aos domingos com hora marcada, passa a abrir agora todos os dias, no horário que a cliente desejar ser atendida.


“Se a pessoa precisar fazer algum procedimento de madrugada, nós abrimos”, dispara a empresária que pilota o espaço, Alessandra Mazaro.


“É uma mão na roda. O salão que funcionava dentro da ABM acaba de fechar as portas. E agora surge essa opção diferenciada. Eu adorei”, comenta a moradora do Bosque Marapendi, Flávia Rodrigues.


O Espaço M dispõe – além de todos os procedimentos oferecidos num salão de beleza – de intervenções estéticas ultramodernas.


Uma delas é o Striort, um tratamento inovador que reduz a aparência das estrias em até 80% já na primeira sessão.


Não invasivo, o procedimento é considerado o melhor método de combate de estrias no mundo.


”O resultado é realmente incrível”, diz a cliente do espaço, Janaína Pimenta, que testou e aprovou o Striort.


Tratamentos com enzimas para a gordura localizada e emagrecimento também são oferecidos no local. Além do Jato de plasma e do Skinbooster – o queridinho do momento das mulheres.


“O Skinbooster é uma hidratação injetável simples, mas que trata profundamente a pele através do ácido hialurônico. O resultado é maravilhoso”, explica Alessandra.


A higienização do local é um capítulo à parte. Além de atender um número reduzido de clientes, Alessandra dispõe de um robô que aspira e passa pano, além de um pulverizador com quaternário de amônio - solução com poderoso poder desinfetante, utilizada nos hospitais para limpar quarto que foi ocupado por paciente com Covid-19.


ESPAÇO M BARRA

99019-0181 (WhatsApp).