top of page

Sítio do Picapau Amarelo invade o Village Mall

A partir deste final de semana, do dia 16 ao dia 30, aos sábados e domingos, Emília sua turma desembarcam no palco do Teatro Multiplan para uma grande aventura

Adaptação dos contos de Monteiro Lobato, o Sítio do Picapau Amarelo relembra as histórias de personagens marcantes como o nascimento da boneca Emília, a chegada de Pedrinho entre outros. A peça busca promover o reencontro dos avós, pais e familiares que irão ao teatro assistir o espetáculo, com as lembranças que possuem da primeira versão do Sítio do Picapau Amarelo (um grande sucesso durante os nove anos que esteve no ar, assim como nas versões seguintes). 


Na trama, a Cuca descobre que Narizinho está planejando uma aventura ao reino das águas claras para se casar com o Príncipe Escamado,  mas antes que a menina consiga encontrar seus amigos ela a captura para fazer o Elixir da troca de beleza e se passar por Narizinho. O que ela não contava era que Pedrinho, Emília e Visconde estariam à espreita para tentar salvar sua amiga com muita astúcia e inteligência.



"Sítio do Picapau Amarelo " no Teatro Multiplan.

Dias: 16,17, 23,24 e 30 de março.

Horários: Sábado e Domingo às 16h00.

Local: Teatro Multiplan

Endereço: Shopping Village Mall - Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca

Valores: Ingressos entre R$ 60 e R$ 160

Capacidade limitada: 500 lugares

Classificação: Livre

Gênero: Teatro Infantil

Duração: 50 min

Mais informações: www.sympla.com.br


Elenco: Cristina Guimarães, Guilherme Gutierrez, Julia Gusmão, Lucas Martins, Luciene Amarante, Luiza Lewicki, Nicolas Freitas, 

Thainá Lana e Wanderson Bernardo.

Músicos: Caio Lopes, Iago Jovenaze, Lucas Ratto e Paula Guimarães.

Direção e Adaptação: Ricardo SilvaCoreografia: Cristina GuimarãesArte: Bianca OliveiraCenografia: Ricardo SilvaDesigner de Luz: Ricardo LyraAssistente de palco: Eloisa HelenaIluminação: João Victor PascaleSonoplastia: Guilherme Silva Assistente de produção: Michele GuerraProdução Executiva: Julia GusmãoAssessoria de imprensa: Thainá LanaProdução geral: Cia. SassaricandoRealização: Grupo Expressarte.

Para mais informações sobre esse e outros eventos é só acessar www.sympla.com.br .  

Коментарі


bottom of page