top of page

Promoção 'Retomada de cinema'

Updated: Aug 29, 2020

Quem anunciar na Folha do Bosque em setembro ganha uma série de benefícios. Até um vídeo com a própria logomarca o cliente recebe para usar da maneira que preferir

A retomada do comércio está a todo vapor. Mas não adianta abrir as portas e não informar para o público que voltou a funcionar. E se anunciar na Folha já dava resultado, com tantos benefícios que o cliente irá ganhar, o seu retorno aos trabalhos será melhor ainda. Na nossa promoção "RETOMADA DE CINEMA", o cliente fatura um vídeo com a sua logomarca, musicado, para ele usar da forma que preferir. Dependendo do tamanho do anúncio, pode ser até mais de um.


O preço do anúncio também é outro atrativo. Quem anunciar na Folha, por um mínimo de três meses, fatura 40% de desconto. Além disso, todos os anunciantes ganham uma inserção gratuita no guia de serviços do jornal. O cliente ganha ainda uma postagem em nosso Facebook ou Instagram, além de uma sequência de stories.


Confira os benefícios de cada tamanho:


📰 Meia-página pra cima:


🎥Vídeo de 30 segundos.

🗞Reportagem no jornal

💻Reportagem no site

📱Postagem no IG ou FB

🎞12 stories

🖥Inserção no guia online


📰 19 x 14,5 cm - 📰 12 x 22 cm - 📰 1/3 de página


🎥Vídeo de 30s

💻Reportagem no site

📱Postagem no IG ou FB

🎞8 stories

🖥Inserção no guia online


📰 1/4 - 📰 18 x 7 cm


🎥Vídeo de 15s

📱Postagem no FB

🎞6 stories

🖥Inserção no guia online


📰 1/8 - 📰 1/16


🎥Vídeo de 15s

📱Postagem no IG ou FB

🎞4 stories

🖥Inserção no guia online


Principalmente para quem tem negócio no Città America, Downtown e nos arredores do KM 1 da Avenida das Américas (principal área de distribuição da Folha como mostra o mapa abaixo) a retomada tem tudo para ser um sucesso!


Informações e valores: 99274-3202 / 99914-4222




bottom of page