Pela primeira vez no Brasil, Drake tocará no Palco Mundo do Rock in Rio

A partir desta quarta, o público que comprou os 198 mil RIR Cards já poderá escolher a data que deseja ir ao festival

Músico premiado e multifacetado, Drake chega chegando em sua primeira passagem pelo Brasil. O cantor foi anunciado pelo Rock in Rio para encerrar a noite do Palco Mundo no dia 27 de setembro.


As turnês e as apresentações esgotadas de Drake proporcionam experiências incomparáveis, graças a presença de palco do cantor e suas interações com o público.


Com o impressionante título de artista mais tocado em 2018, a presença de Drake no Rock in Rio será marcada como uma noite daquelas para ser lembrada no Brasil em 2019.


Nesta quarta-feira, dia 6, a escolha da data do Rock in Rio Card

A partir do dia 6 de fevereiro, às 10h, o público que comprou os 198 mil Rock in Rio Cards já poderá escolher a data que deseja ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo.


O processo será realizado pelo site rockinrio.ingresso.com até o dia 9 de abril, às 19h. A escolha será feita somente online, por meio do histórico de compras do site.

Durante o período de escolha da data, o comprador do Rock in Rio Card pode optar entre qualquer um dos dias do festival com a garantia de disponibilidade de ingressos para todas as noites. O benefício é válido apenas dentro do período estabelecido pela organização.


Após esse prazo, o direito de escolha ficará condicionado à disponibilidade de ingressos. Uma vez escolhida, a data não pode ser alterada.


Como na edição passada, o público receberá as pulseiras com tecnologia RFID somente após a escolha da data de seu Rock in Rio Card. Para quem optou por entrega em domicílio, a mesma será feita no endereço indicado no momento da compra, a partir de março de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.


O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h. Para mais informações sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo e a compra de ingressos basta acessarwww.rockinrio.com.


Até o momento, as atrações já anunciadas para o Rock in Rio 2019 no Palco Mundo são:

Iron Maiden,

Scorpions,

Megadeth,

Sepultura,

P!nk,

Black Eyed Peas,

Anitta,

Muse,

Imagine Dragons,

Nickelback,

Os Paralamas do Sucesso e

Bon Jovi.


No Palco Sunset:

Seal e Xenia França,

Lulu Santos e Silva,

Jessie J, Slayer,

Anthrax,

Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson. 


Já para o Espaço Favela a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr, a dupla de funkeiros Cidinho e Doca, Dughettu, Lucas Hawkin e P-tróleo são atrações confirmadas.


Em breve, novos nomes serão anunciados.

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle