top of page

Paula Toller "Amorosa" no palco do Qualistage

Roberto Menescal participa da apresentação da tour da cantora, no sábado, dia 29 de março


A cantora Paula Toller aterrissa no palco do Qualistage com o show do audiovisual Amorosa, no sábado, dia 29 de março. O espetáculo, que já foi assistido por mais de 500 mil pessoas, celebra quatro décadas de poder feminino na música brasileira, levados ao palco por uma das suas precursoras. Toller receberá no palco Roberto Menescal, que contribui com o novo arranjo do hit “Nada por Mim” e o tocará ao lado da artista e sua banda.



“Esse show será muito especial. Além do repertório de grandes sucessos, teremos um convidado maravilhoso, a lenda Roberto Menescal, um símbolo da elegância da nossa música! Estou muito entusiasmada, espero todos lá”, convoca Paula, que construiu trajetória de 10 milhões de discos, CDs e DVDs com os fãs do Kid Abelha e de seu trabalho solo, junto a seis discos de ouro, um de platina e um de diamante.


O repertório é uma antologia de toda sua carreira. Os incontáveis hits são apresentados agora com direção musical e arranjos do lendário produtor Liminha.


“Fiquei muito impressionado com essa turnê da Paula, em grande estilo, nunca esteve tão bonita e cantando como nunca cantou. Vou com muito prazer reencontrá-la e tocar esse arranjo novamente no Qualistage, que certamente será muito bem recebido. Viva Paulinha, viva! Você está fazendo uma turnê vitoriosa, estou muito impressionado com você e com seu trabalho. Um beijo grande e até lá.”, comenta Menescal.


A direção de arte e cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho.


Grandes clássicos de 40 anos de carreira compõem o setlist, como Nada Sei, Lágrimas e Chuva, Amanhã é 23 e Como eu quero, entre outras. A banda tem Liminha com seu violão, mais Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).

 

Amorosa

O audiovisual do show Amorosa foi gravado em 26 e 27 de janeiro de 2024 no Vivo Rio, com ingressos esgotados. O emocionante espetáculo contou com participações de Luísa Sonza em Nada Sei, Fernanda Abreu em Na rua, na chuva, na fazenda e Roberto Menescal, precursor da Bossa Nova, em Nada por mim. Paula leva essa mesma energia para as estradas do país, recebendo o público com o elogiado concerto.

 

Paula Toller – Tour Amorosa 2025

Dia: 29 de março de 2025

Local: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca

Horário: 21h30


Comments


bottom of page