top of page

Parque Olímpico abre inscrições para colônia de férias

Cadastro começa nesta terça-feira (02). As vagas são limitadas e o melhor é se inscrever nos primeiros dias para garantir a participação

As inscrições para as tradicionais colônias de férias de janeiro dos equipamentos esportivos municipais na região da Subprefeitura da Barra, começaram na manhã desta terça-feira (02/01).

Serão duas semanas de muita diversão e aprendizado para a criançada e seus responsáveis, entre os dias 16 e 26 de janeiro.


Os participantes terão a oportunidade de realizar diversas atividades como vôlei, futebol, atividades aquáticas, gincanas, etc.

Em julho foram quase seis mil participantes nas colônias de toda a cidade e a expectativa é que essa edição supere essa marca. As colônias de férias são sempre muito aguardadas nos equipamentos esportivos da Prefeitura do Rio.


Como as vagas são limitadas, a recomendação é que se inscrevam nos primeiros dias para garantir a participação. É uma experiência única, com muita diversão não só para as crianças, mas também para os adultos e idosos.


As atividades serão de terça a sexta-feira. Para participar, os menores de 18 anos precisam apresentar cópias do documento de identidade da criança, do responsável e comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas pelo responsável legal. Os interessados devem comparecer diretamente na secretaria dos equipamentos esportivos, onde são realizadas as inscrições. Lá também é possível obter mais informações.


BARRA DA TIJUCA

Parque Olímpico - Arena 2

Inscrições a partir de hoje: 8 às 17h

Faixa etária: 5 a 12 anos

Horário da colônia: 9h às 12h


RECREIO DOS BANDEIRANTES

Vila Olímpica “Didi” (Waldir Pereira)

Inscrições: iniciaram nesta terça das 8h às 17h

Horário da colônia: das 9h às 12h.

Idade: 6 a 12 anos

Opmerkingen


bottom of page