top of page

Olho clínico para o incrível

Updated: Jun 29, 2021

Designer trabalha com peças fantásticas e personaliza objetos de decoração

Procure pela designer Tula Fernanda Nigri. Você irá encontrá-la em alguma loja de peças de decoração comprando algo sensacional. Tula tem o olho clínico para o incrível. Só que ela adquire a peça e fica apenas 15 dias com ela na sua casa. Depois, o destino dos objetos é a sua loja recém-inaugurada no Città America, a Maria Mole Bebe. É lá que o seu acervo fica exposto. Peças como um fantástico calendário Maia original, adquirido por ela no México; um cacho que montou com cascas de bananas secas trazidas de uma tribo indígena da Bahia; belíssimos arranjos feitos de folhas secas; uma girafa de madeira da Indonésia, entre outros objetos, podem ser encontrados na loja de Tula.

A designer ainda produz e personaliza peças de acordo com o gosto do cliente, como suportes de macramê, almofadas e diversos objetos para decoração.

Muitos lugares do Bosque Marapendi têm o olhar de Tula, como uma cobertura decorada por ela na Rua Jornalista Henrique Cordeiro e varandas da Afonso Arinos. Durante um tempo, a designer esteve à frente do quiosque localizado ao lado da banca de jornal, na esquina desta rua. “Fiz amizade com muita gente na ABM que não sabe que eu vim para o Città”, comenta.


Projetos de quartos infantis também fazem parte do seu currículo. Durante um tempo, Tula também personalizou festas para crianças. Não é à toa que a parte de cima da loja é toda dedicada para os rebentos.


“Fazemos parcerias com arquitetos e decoradores e trabalhamos com RT”, enfatiza. Ao mesmo tempo em que vende e produz, a paixão de Tula pelo seu trabalho é tamanha, que certas peças da loja ela se recusa a vender, como objetos de parede trazidos por ela de Paris. Dá um pulinho lá, quem sabe você não

convence ela e compra.


A Maria Mole Bebe fica no segundo piso do Città America.

Informações: 99114-3938.





Comments


bottom of page