A nossa edição impressa de maio está na área. Confere abaixo a capa e o abre da reportagem com o marqueteiro Mario Marques, que em junho lança o livro "O voto do futuro"
Um dia Mario Marques tirou o charuto da boca de Eurico Miranda. A ideia era desconstruir a imagem truculenta que marcou a carreira do dirigente esportivo. Eurico topou. Marques cresceu e foi além: criou lives, sugeriu tranquilidade na hora de se expressar, criou frases feitas e construiu a imagem do Eurico paz e amor. Deu certo. O polêmico dirigente ganhou as eleições no Vasco e voltou a ser o mandatário da Colina. Especialista em campanhas municipais desde 2009, quando deixou para trás o jornalismo, o marqueteiro Mario Marques já tem no currículo 40 campanhas. Tem gente que trabalha a vida inteira e não consegue esse feito. Encarapitado num casarão na Barra da Tijuca, ele prepara o lançamento do livro “Voto do futuro”, no qual aponta as escolhas que devem ser feitas pelo político que almeja ser candidato. São dez capítulos chamados de urnas e, em cada um, mostra um caminho de marketing político. “Nos próximos 30 anos a eleição vai ser direita contra esquerda. Para quem não suporta a esquerda, isso é bom. O Freixo, por exemplo, entrará sempre para perder”, vaticina.
コメント