O carnaval da feira sustentável

Próxima edição da Feira Vida Liberta tem até bailinho de carnaval infantil

Feira de estímulo a hábitos saudáveis, a Vida Liberta ocupa a Praça Central do Downtown, no final de semana dos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. A 24 edição do evento oferece gastronomia saudável e inclusiva, cerveja artesanal, kombucha, moda, acessórios e artesanato sustentáveis, barraca para adoção de pets, além de bailinho infantil ao ar livre com a banda Abre Alas.


“Todo mundo de máscara, fantasia e álcool gel dançando as marchinhas e sambas clássicos do nosso Carnaval”, comenta o idealizador e fundador do evento, Gustavo Goldani, lembrando que a Vida Liberta é gratuita e pet friendly.


Vamos celebrar a saúde, a vacinação e a vida. Conhecer a produção feita por pequenos empreendedores e artesãos com práticas sustentáveis e atestar a qualidade dos produtos. Quem quiser pode trazer seu pet para passear e, para quem quiser dar match com um amigo novo, teremos stand de adoção de filhotes organizado pelo projeto Entre Pegadas, que dá auxilio e abrigo a animais abandonados”, explica Goldani.


Criada em 2016, a feira Vida Liberta atende a um público voltado para hábitos saudáveis que preza alimentação natural e inclusiva (não servem frituras, oferecem alimentos sem glúten e sem lactose). Entre seus temas estão o estímulo às atividades físicas como yoga e skate, sustentabilidade (foi a primeira feira a desestimular o uso de embalagens plásticas, disponibilizam copos retornáveis, premiam expositores que reciclam, fazem gestão de resíduos) e práticas éticas e espirituais (atendimento de terapeutas holísticos, palestras sobre o tema, atividades educacionais para crianças),

FEIRA VIDA LIBERTA

LOCAL – DOWNTOWN – BARRA

DATA - 11, 12 e 13 FEVEREIRO – SEX, SÁB, DOM

HORÁRIO - 11h às 20h

ATRAÇÕES - SÁB E DOM ÀS 16H Baile infantil de Carnaval com a Banda Abre Alas.

SEX, SÁB E DOM - Gastronomia vegana, saudável, inclusiva,

Stand com moda, acessórios, artesanato, kombucha, decoração, cosméticos.

Stand Entre Pegadas para exposição e adoção de animais abandonados.