Nova sensação da música sertaneja se apresenta no arraiá do Città

Updated: Jun 15, 2019

Batemos um papinho com Carol Chicre, a atração principal deste sábado da mega festa junina que acontece no shopping

É noite de quinta-feira na Barra da Tijuca e Carol Chicre se prepara para mais um show. No repertório, claro, muita sofrência. "De Zé Netto e Cristiano à Elba Ramalho", diz a nova aposta da música sertaneja, que acaba de gravar um single e lançar um clip no canal do Kondzilla - o produtor do momento. "Contrato de PA" bateu 200 mil visualizações no Youtube em 6 dias. Carol se apresenta também neste sábado, 21h, na mega festa junina "Arraiá do Città Pra Lá de Bão, sô!". Mas ela não vai sair de casa sem responder as nossas perguntinhas. Confira...


Como pintou o trabalho com o Kondzilla?

"A parceria se deu através do meu escritório e do produtor Jenner Melo, que teve a ideia de lançar com ele, para de fato ganharmos o cenário nacional, Contrato de PA é a música que me lançou nacionalmente no Brasil. É a nossa aposta".


A letra da música "Contrato de PA" é sua?

"SIM! A letra é minha!".


Você já teve um PA?

"Ixiiiii, Já! Ahahahahah. Mas hoje meu PA é vitalício! Ahahahahah".


O que acha de quem tem?

"Acho INCRÍVEL! Essa pessoa certamente não tem dor de cabeça! Mas acredito que a música veio pra mostrar que a mulherada também tem o direito de não querer se apegar, e poder sair de vez em quando com quem ela curte!"

Qual a expectativa para o show do shopping Città?

"Estamos MUITO ANSIOSOS!! A expectativa é bem grande de apresentar ao Rio de Janeiro meu show novo, meu trabalho que faço com tanto carinho pensando nessa público lindo que estará presente! E doida pra apresentar a minha banda que é só de mulheres!!! (Tirando o bancking vocal ahahaha) e poder mostrar a força que nós mulheres temos na música!".

Alguma surpresa?

"Acredito que a surpresa seja a formação da minha banda, que é feita por MULHERES! Para o ano teremos bastante surpresa boa, irei gravar dois singles com dois artistas nacionais que ainda não posso divulgar o nome, mas já adianto que uma é do Nordeste e a outra dupla de Goiânia!".


Como vai ser o repertório do show?

"A gente vai de Zé Netto e Cristiano à Elba Ramalho Rsss O show tá bem pra cima como esse público merece!".


CLIQUE NO LINK PARA ASSISTIR AO CLIPE DE "CONTRATO DE PA"

https://www.youtube.com/watch?v=NjYx7-bKm10


Festa PLOC - O começo de tudo

Nascida em Cataguases, na Zona da Mata Mineira, interior de Minas Gerais, a artista de 34 anos começou cedo sua carreira artística. Aos 15 anos já fazia suas primeiras aparições na televisão, no seriado matinal Bambuluá na Rede Globo. Aos 17 anos, ficou entre as finalistas do “Balé do Faustão”, entrou para a Casa das Artes de Laranjeiras e não parou mais!

Fez participações em novelas e seriados da Globo e Record, e em alguns filmes nacionais e o internacional “Dhoom 2” (Índia).

A música, porém, sempre fez parte da sua vida. Ainda pequena estudava piano no Conservatório de Música da cidade de Leopoldina/MG e cantou por alguns anos em Banda de Baile da Região.

O primeiro convite para um grande show, veio através do Luciano Vianna, dono da FESTA PLOC. Teve assim a oportunidade de cantar ao lado de nomes consagrados da música como Rosana, Trem da Alegria, Silvinho Blau Blau, Dr. Silvana entre outros.

Com a PLOC, abriu o show do cantor John Secada no Barra Music e em grandes casas do Rio de Janeiro. Integrou a “ GIRL BAND” GLOZZ, mas foi no sertanejo que encontrou suas raízes.

Com sua ida para Goiânia, teve suas primeiras oportunidades no sertanejo, sendo convidada para cantar com a Naiara Azevedo!

Hoje, com o seu produtor musical Jenner Melo (o mesmo de Zé Netto e Cristiano e Simone e Simaria), foi lançada nacionalmente pelo Canal do KondZilla e teve a oportunidade de cantar com outros grandes artistas, como: Naldo, Matheus (Matheus e Kauã), Ivo Meirelles, Belo, Marrone, Diogo Nogueira, entre outros.

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle