top of page

Nova cabine da PM pode trazer mais segurança para Barra

Grupamento da polícia foi inaugurado nesta terça (30), na Praça Pimentinha, localizada no Bosque Marapendi

Os moradores da Barra da Tijuca, em especial os vizinhos dos shoppings Downtown e Città America e da Associação Bosque de Marapendi (ABM), que agrupa mais de 30 condomínios, ganharam um presente e tanto, nesta terça (30) de manhã. Numa cerimônia que contou com autoridades políticas, representantes de entidades de classe e de associações comunitárias e empresários, foi inaugurada um grupamento da Polícia Militar na Praça Pimentinha, às margens da movimentada Avenida das Américas. A expectativa é de que a presença constante de agentes de segurança no local iniba a ação de criminosos na região.


"É um momento muito especial aqui para a Barra da Tijuca, com a inauguração dessa cabine. E a gente sabe que precisa entregar um serviço de qualidade para a população", discursou o secretário de Polícia Militar do Estado do Rio, coronel Marcelo de Menezes Nogueira, que acaba de assumir o posto.


Presente ao evento, Rodrigo Oliveira, gerente de marketing do CEL Intercultural School, que tem uma unidade a cerca de 50 metros da Praça Pimentinha, disse que a cabine deverá levar mais segurança para toda a comunidade escolar da instituição e frequentadores em geral. Ele lembra que o CEL apoiou o projeto de instalação do posto policial, iniciativa da ABM, desde o início:

"Este tipo de iniciativa reforça o compromisso com o bairro e sua comunidade. Essa cabine certamente vai aumentar a sensação de segurança para todos, incluindo nossos colaboradores, estudantes e seus familiares. Foi um grande feito da ABM, por ter capitaneado este processo todo".


A cerimônia desta terça de manhã também foi prestigiada pelo presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado; pelo comandante do 31º BPM (Recreio), coronel Félix; pelo representante da ABM, Ronaldo Valgueredo, dentre outras autoridades.

Comentarios


bottom of page