top of page

Ação de ordenamento remove pontos de venda irregular de alimentos e bebidas na Barra

Updated: Jan 6

Subprefeitura da Barra e Secretaria de Ordem Pública fazem fiscalização em pontos das avenidas José Silva de Azevedo Neto, Nelson Mufarry Filho e Ayrton Senna

Nesta sexta (5), a Subprefeitura da Barra, a Secretaria de Ordem Pública, a Guarda Municipal e a Coordenadoria de Controle Urbano, com apoio de agentes do Programa Barra Presente, do governo do Estado, realizaram mais uma ação de fiscalização e ordenamento. Dessa vez, as ações ocorreram em pontos das avenidas José Silva de Azevedo Neto, Nelson Mufarry Filho (próximo à Maternidade Leila Diniz) e Ayrton Senna, todas na Barra da Tijuca.


Nos pontos de mais reclamações dos moradores feitas à subprefeitura, onde ocorre a venda de bebidas e alimentos sem nota fiscal, causando retenções no trânsito, barraquinhas foram desmontadas, houve a remoção de ambulantes irregulares, mercadorias foram apreendidas e dois veículos rebocados.


“Estamos atendendo às denúncias e reclamações dos moradores contra a desordem causada pelos carros estacionados no canteiro central e a venda irregular de alimentos como “quentinhas”. Essa é uma ação que tem sido rotineira, e vamos continuar durante o ano de 2024”, explica o subprefeito da Barra, Raphael Lima.


O secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, reforça a importância dessas ações: "Não vamos tolerar irregularidades e ilegalidades na região da Barra da Tijuca e Recreio, assim como no restante da cidade. Seguiremos firmes nas ações de ordenamento, em parceria com a subprefeitura".


Comentarios


bottom of page