Down Jones realiza workshop gratuito sobre como fazer cerveja

Dupla premiada de cervejeiros ensina os truques da bebida neste sábado, a partir de 13h, na cervejaria localizada no Downtown

A dupla de cervejeiros Wallace Pereira e Fabiana Ruas

Quer saber como fazer cerveja de panela usando o método BIAB, ou Brew in a Bag, que é o processo mais difundido e utilizado pelos cervejeiros caseiros da Austrália e Nova Zelândia?!

É simples!

Basta dar um pulinho na cervejaria Down Jones, no Downtown, neste sábado, às 13h, quando o casal Wallace Pereira e Fabiana Ruas estará ensinando o método gratuitamente. A dupla premiada de cervejeiros já faturou o título de melhor cerveja no programa de TV Cervejantes da Globosat. Considerado simples, o processo tem chancela de quem entende do riscado: Só para se ter uma ideia, a Austrália e Nova Zelândia contém o 2º maior número de cervejeiros caseiros falantes da língua inglesa do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.


O Down Jones conta com dez torneiras de cervejas artesanais, e durante o workshop todas elas estarão liberadas, por uma hora, pelo valor de R$ 60! Quem confirmar presença no link http://abre.ai/vousim concorre a um ingresso para o Mondial de La Bière do Rio, em setembro.


Ah, mas você não gosta de cerveja?

Sem problemas.

De uma das torneiras do Down Jones sai Gin Tônica. Partiu!


O DownJones fica no bloco 13 do Downtown, loja 117.

Informações: 99307-0172 / 2137-7512.

No sábado rola estacionamento a preço único por R$ 9.


© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle