Advogada ganha notoriedade oferecendo mentoria, treinamentos, workshops e palestras para iniciantes
Ajudar ou aconselhar uma pessoa menos experiente, durante um período de tempo. Esse é o oficio que cabe ao mentor. E foi a partir do momento que a advogada Cássia Amaral (foto) passou a oferecer mentoria do seu trabalho, que a sua carreira teve uma reviravolta.
Advogada com atuação em todo o Brasil e exterior, com expertise nas áreas de direito sucessório e direito das famílias, Cássia Amaral atua há 23 anos na profissão. Mas num dado momento se viu envolvida com mais de 22 mil seguidores em sua conta no instagram. A maioria atrás de suas valiosas dicas de networking e direito.
“Minha missão é ensinar os advogados ganharem os primeiros três dígitos de honorário. Por falta de um mentor passei muitas dificuldades no começo da minha carreira. Hoje, quero ensinar advogados iniciantes a superarem os seus medos, dificuldades e vencerem na advocacia. Aprender com a vida é caro e demorado. Quero transformar vidas”, explica Cássia.
A advogada oferece minipalestras, workshops gratuitos, acesso ao seu WhatsApp, entre outras formas de networking e de adquirir experiência e conhecimento na área do direito sucessório e das famílias.
“A próxima meta é empoderar as advogadas criando um grupo que vai se chamar ‘Advogadas no Comando’”, revela ela. “Ensino a atuar, atender, precificar, entre outros caminhos para a advogada ganhar notoriedade com o seu cliente, como, por exemplo, fazer parte da comissão da OAB. O meu propósito é o de levar o maior número possível de advogadas para a instituição”, planeja Cássia, lembrando que, em novembro desse ano, acontece a eleição para presidente da OAB-Barra e muitos não têm conhecimento disso.
“Pela primeira vez na história teremos duas chapas concorrendo. Eu apoio a chapa do advogado Kaiser Motta Júnior, que é pré-candidato a presidência da OAB-Barra da Tijuca. Seria importante que todos estivessem engajados para saber de suas propostas”, finaliza.
DRA. CÁSSIA AMARAL
Telefones: 2430-5953 /
99986-1913 (WhatsApp).
Instagram: @advocaciadeheranca
Comments