Michel Teló apresenta mega musical

São três carretas só para transportar cenário, 100 pessoas trabalhando diretamente e mais de 1.000 indiretamente durante toda a turnê que estreia hoje, dia 4, na Cidade das Artes

Michel Teló está de volta com o espetáculo “Bem sertanejo – O musical”. Sucesso de público por onde passou durante as duas primeiras temporadas, com mais de 60 apresentações esgotadas, Teló aterrissa agora na Cidade das Artes, de 4 a 6; 10 a 13 e 17 a 20 de janeiro, sempre a partir das 16h.


A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século XVII, até os dias mais recentes, trazendo no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Chitãozinho e Xororó, entre outros.


A estrutura do musical é gigante. São três carretas só para transportar cenário e equipamentos, 100 pessoas trabalhando diretamente e mais de 1.000 indiretamente durante toda a turnê.

Sucesso na TV, nos palcos e no teatro O projeto Bem Sertanejo era um sonho antigo de Michel Teló de contar um pouco da história da música sertaneja. A primeira etapa foi o quadro no programa “Fantástico”, exibido pela TV Globo, em quatro temporadas. Um livro com histórias de bastidores e um DVD com cenas que não foram para o ar também foram lançados. O sucesso do quadro foi para os palcos e Teló criou o “Bem Sertanejo – O Show”, que foi gravado em DVD, e se transformou em uma turnê por todo o Brasil. E o sonho de Michel Teló também virou um musical. O cantor fez sua estreia como ator, em abril de 2017, com o “Bem Sertanejo – O Musical”, depois de muitos dias e horas de ensaio. O resultado você pode conferir nessa turnê.

“O espetáculo é um projeto totalmente diferenciado, um musical teatral caipira que por onde tem passado, emociona. Ele traz uma memória afetiva do público que não imaginei o quanto era forte”, conta Michel Teló. “Ver a emoção e alegria das pessoas vale toda a dedicação e amor que colocamos nesse projeto. Estou animado demais em voltar nessa terceira temporada. É um dos projetos que tive mais prazer e honra em participar na minha vida. Quem gosta de música sertaneja e caipira tem que assistir”, completa.


“Bem sertanejo – O musical”

Ingressos: de R$ 37,50 a R$ 125.

A Cidade das Artes fica na Av. das Américas, 5.300.

Tel.: 3328-5300.


© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle