Antigo Mercado produtor da Barra é campeão de irregularidades

Ambientes insalubres, ligações clandestinas de energia elétrica e a presença de animais, inclusive um gato morto, foram algumas das muitas irregularidades identificadas no local

Equipes de diversos órgãos da Prefeitura do Rio realizaram nesta segunda-feira, dia 25, uma operação conjunta em pontos comerciais do Mercado do Produtor, na Barra da Tijuca. Aquele bem antigo. localizado na Avenida Ayrton Senna, em frente ao Casa Shopping.


Ambientes insalubres, ligações clandestinas de energia elétrica, falta de gerenciamento de resíduos e a presença de animais, inclusive um gato morto, foram algumas das muitas irregularidades identificadas na ação que resultou em infrações e na interdição total de um dos estabelecimentos.


Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), a operação foi feita por equipes da Subsecretaria de Vigilância Sanitária, da Coordenadoria de Controle Urbano da Secretaria Municipal de Fazenda e da Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar, que constataram sinais de abandono, com a maioria dos espaços sem uso. Diante de tantas irregularidades, uma nova ação será realizada em breve no local.


Dos estabelecimentos em funcionamento, três foram inspecionados pela Vigilância Sanitária, que interditou um deles por falta de higiene e autuou outro por ausência de licença sanitária. Já a Coordenadoria de Controle Urbano apreendeu 13 sacos de carvão de 20 quilos e uma carrocinha de lanche.

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle