top of page

Maior circuito de corridas de rua da América Latina acontece na Barra

Shopping Metropolitano recebe a primeira etapa carioca deste ano do Santander Track&Field Run Series, dia 22 de março. Edição terá corrida para crianças

O Shopping Metropolitano Barra receberá a primeira etapa carioca deste ano do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina. Com categorias de 5km e 10km, a prova acontece no dia 22 de março e já está com as inscrições abertas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos.


Além da prova principal, esta edição traz uma novidade: a corrida kids, que começará logo após a premiação dos adultos. Os pais que vão participar do evento ainda poderão contar com a facilidade de um espaço destinado aos pequenos enquanto correm. A largada da corrida está prevista para às 7h. Os participantes terão gratuidade no estacionamento gratuito até o meio-dia.


O percurso terá início no Shopping Metropolitano Barra e passará pelas ruas do entorno. O circuito conta com um diferencial: um número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes. Além disso, o percurso é adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida.


A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma camiseta exclusiva Track&Field Thermodry AmniBiotech®, será na loja Track&Field do Shopping Metropolitano Barra entre os dias 19 e 21 de março das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.


bottom of page