Folha ganha caderno holístico

Updated: Jan 14

Barras de Access e Psicoterapia reencarnacionista são as terapias que inauguram o novo espaço do jornal impresso

A partir de janeiro de 2019, o jornal A Folha do Bosque (maior informativo da Barra e único com presença relevante nas mídias sociais) passa a contar com um caderno especial sobre terapias holísticas. O pontapé inicial foi dado em dezembro de 2019 quando o espaço foi inaugurado no informativo.


As terapias Barras de Access e Psicoterapia reencarnacionista ganharam destaque na edição. A primeira, uma técnica que desbloqueia ideias e crenças que impedem a autorrealização na vida, e a segunda, um tratamento que traz uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada.


Clique aqui para ler a reportagem sobre as Barras de Access.

E clique aqui para ler a matéria publicada sobre Psicoterapia reencarnacionista.


Dados recentes do Ministério da Saúde apontam que somente no SUS, em oito anos, o número de atendimentos em terapias alternativas e complementares cresceu 670%, passando de 271 mil, em 2008, para 2,1 milhões em 2016.


"Essa constante busca por um estilo de vida mais equilibrado e saudável tem modificado não só o hábito das pessoas, mas também do mercado, que para atender as demandas estão oferecendo cada vez mais produtos e serviços voltados para esse nicho", comenta a gerente de marketing da Folha, Marta Corrêa, justificando a criação do caderno no jornal. As terapias alternativas já deixaram de ser vistas “somente como uma moda passageira” e se tornaram tratamentos cada vez mais indicados por médicos e especialistas em saúde e bem-estar. Ao mesmo tempo, passaram a ser procuradas por pacientes em busca de cura ou alívio para doenças crônicas. Uma tabela especial foi criada para interessados em participar do caderno.

Informações: 97237-9242.


Confere abaixo os nossos parceiros no Caderno Holístico


© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle