top of page

Festival “Invasão da Cidade” chega no Uptown

Em sua segunda edição, o megaevento promete muito rock e gastronomia

Atenção roqueiros de plantão! Vem aí a segunda edição do festival "Invasão da Cidade", agora no Uptown. Muito rock, gastronomia e cervejas artesanais fazem parte do evento exclusivo que vai rolar de sexta (12) a domingo (14), na área de eventos, em frente ao Mercado de Produtores. Na sexta, o festival começará às 17h. A entrada será franca e a classificação livre (área kids especial). Os pets também serão bem-vindos.

 

10 horas seguidas de música: O Festival Invasão da Cidade, nome de um dos mais tradicionais programas da Rádio, abrirá seu palco para os novos artistas que estão se destacando na cena, e promete três dias intensos, com os Djs da Rádio e as melhores Bandas do Rio se revezando no palco, tocando por mais de 10 horas seguidas, apresentando seus trabalhos autorais e homenageando grandes nomes do rock nacional e internacional. Na gastronomia, o público contará com uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, além de stands de cervejas artesanais e drinks diversos.

 

Programação de shows/ bandas:

12/01 - Sexta: River Raid, Rio Hard Roxx, DJ Marcio Careca

13/01 - Sábado: Digital, Gio Aguilera, Banda Black Bird, DJ Marcio Careca, Mais do Mesmo

14/01 - Domingo: Black Circle, Viohalley, DJ Marcio Careca, Os Cascas

 

Área Kids: Para garantir a diversão de toda família, os roqueiros mirins terão à disposição uma área kids, com parque de brinquedos infláveis, oficinas infantis e recreação com diversas brincadeiras.

 

Festival Invasão da Cidade: rock, gastronomia e cervejas artesanais em um festival exclusivo promovido pela Rádio Cidade.

Data: De 12 a 14 de janeiro (sexta a domingo)

Local: na área de eventos do Uptown Barra (Av. Ayrton Senna, 5500 – Barra)

Sexta, das 17h à 0h; sábado, das 12h à 0h; domingo, das 12h às 23h.

Entrada franca para o evento.

Classificação livre.

Evento pet friendly.

Valor do estacionamento: R$ 17,00 (período de 12horas).


bottom of page