Festival da Lua Cheia, no VillageMall, recebe o cantor Pedro Luís

Updated: Apr 9, 2019

Evento que seria realizado nesta quarta foi adiado devido as chuvas para a próxima semana, dia 17

Adiado de quarta, dia 10, para o dia 17 devido as chuvas, o Festival da Lua Cheia recebe Pedro Luís no deck do VillageMall. Na quarta-feira, dia 17 de abrl, a partir das 20h, o público confere a homenagem do cantor e compositor a Luiz Melodia, uma de suas maiores referências musicais.


Conhecido por seu trabalho com o grupo Monobloco e com a banda Pedro Luís e a Parede, o artista carioca apresenta novas versões para as músicas do clássico "Pérola Negra", álbum de 1973 que revelou Melodia. A ideia de Pedro Luís era revisitar as obras, "fazer reverência e referência aos detalhes dos arranjos originais tão marcantes, mas sem que isso soasse como cover ", conta.


O resultado é um delicioso passeio de Pedro Luís pelo universo de Melodia, mostrando novos olhares sobre as canções do homenageado. Com "Juventude Transviada", uma colagem épica dos clássicos "Estácio Eu e Você", "Pérola Negra" e "Magrelinha", o cantor flerta com o xote em "Cara a Cara", com o reggae em "Vale Quanto Pesa" e traz ainda uma alma rocksteady do novo arranjo de "Congênito".


E para acompanhar a noite de música, o evento conta ainda com as delícias do Delfina, Cheia de Graça e Le Vin, além dos Los Mendozitos e bomboniere do Cinemark Prime.


O VillageMall fica na Av. das Américas, 3900. Barra da Tijuca


*Em caso de chuva, o evento poderá ser alterado.

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle