top of page

Festa Ploc chega ao teatro e aterrissa na Barra

Espetáculo imersivo com Daniel Del Sarto promove retorno aos anos 80

com experiência inédita

Um dos maiores símbolos musicais do Brasil, a Festa PLOC é o gancho para uma grande homenagem aos anos 80. Escrito e dirigido pelo ator Daniel Del Sarto, que também estrela a peça "Anos 80: uma experiência PLOC", e pelo jornalista e escritor Luciano Vianna, criador do evento (o maior do gênero na América Latina), a homenagem aos anos 80 acontece no Teatro Dos Grandes Artistas, na sexta, dia 20, às 21h.


"Criar esse espetáculo é uma experiência surreal e deliciosa. A peça é conduzida para uma imersão total do público aos anos 1980, suas memórias emotivas, musicais e, claro, com muito humor", explica Del Sarto.


Composto 70% por música, o espetáculo visita trilhas das novelas, o pop internacional, o popular “trash 80’s”, o Rock Brasil e a expressiva cena musical infantil da década de 80. Desde sua concepção, foi pensada uma estrutura inédita, que vai desde a recepção com dj da Festa Ploc no foyer até a interação total com a plateia durante a apresentação - brindada com balas Juquinha e pirulitos bolete.


"Nós estamos muito felizes. Eu, em particular, por desenvolver esse projeto junto ao Luciano, e unir de verdade duas experiências. Tenho uma relação íntima com a Festa PLOC, onde já me apresentei diversas vezes, mas essa união é algo único e nunca antes visto", acrescenta Daniel.


Cantor e ator, conhecido por inúmeros papéis na TV, com passagens pela TV Globo, SBT e Record TV, Daniel Del Sarto conta com dois discos de estúdio. Recentemente, o artista lançou o clipe da faixa "Quero Você", estrelado pela atriz Flávia Monteiro, grande parceira de Del Sarto nos palcos.


"Esse espetáculo é muito significativo. Mais que isso, é uma união de experiências. Temos juntos um projeto chamado 'Del Sarto Canta Novelas', onde eu apresento ao vivo canções eternizadas nas mais diferentes tramas da TV brasileira, incluindo de personagens meus, como 'Epitáfio'’ dos Titãs, que foi lançada como trama do meu personagem Nicolau em 'Desejo de Mulher'.", explica o ator.


Para Luciano Vianna, criador da Festa PLOC, o espetáculo "Anos 80 - Uma Experiência PLOC" surge como resultado de mais um passo para cada vez mais consolidar a PLOC como o maior evento retrô da América Latina.

"Era um sonho antigo. Sempre entendi a PLOC como multiplataforma. Já fizemos série na TV, três DVDs, quatro CDs, ir ao teatro é parte da nossa trajetória de sempre olhar para o futuro", comenta.


"Procuramos dar um grande resumo do que foi os anos 80 musicalmente e artisticamente e dividimos o espetáculo em blocos temáticos com vídeos emocionantes, que vão nos ajudar a contar essa linda história", acrescenta Luciano.


"Anos 80: uma experiência PLOC"

Sexta, dia 21, no Teatro dos Grandes Atores.


Ingressos através do link:

Comments


bottom of page