Feira gastronômica reúne "podrões" do Rio nas ruas do Uptown

Evento acontece de 1 a 5 de maio com direito a muito hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, churrasquinho, pastel, açaí, batata frita e outras delícias

O Uptown recebe, de 1 a 5 de maio, a 2ª edição do “Comida di Rua”. A feira gastronômica contará com os melhores “podrões” da cidade, com direito a muito hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, churrasquinho, pastel, açaí, batata frita e outras delícias que só a culinária de rua oferece.


A edição terá algumas novidades que não tiveram na 1ª edição como o Angú do Gomes Praça Mauá, a Coxinha de 1kg da Estrela do amanhã de Marechal Hermes, Horayda hamburgueria de Marechal e Barraca de petiscos de Bangú.


Oi expositores já confirmados no evento são Angu do Gomes, a Famosa Batata de Marechal, Carne de Sol do Baixinho – Bangú, Caipfruta Império Guaratiba, Diliças da Gabi Vila da Penha, Pastel com caldo de cana de Feira, Kabana do Alemão Da Ilha do Governador, Estrela do amanhã de Marechal, Horayda sanduiche de Marechal, Barraca de Petiscos de Bangú, além do Encontro de Brechós - UP Fashion Brechó.


As atrações musicais ficarão por conta de Sylvinho Blaubau e Dr. Silvana abrindo o evento na quarta, dia 01/05. Na quinta e sexta, dia 02 e 3/5 Dj Sanmy comando o som. No sábado, dia 4/5, a Bateria da Portela agita o evento. E para fechar com chave de ouro, o Grupo Explode Coração do Salgueiro se apresenta no domingo, dia 5/5.


Para a criançada, durante os cinco dias de evento, a Área Kids terá diversas opções de brinquedos a preço popular e a atração especial: Unicórnio Mecânico.

Comida di Rua Data: de 1 a 5 de maio

Horário: Quarta e sábado – das 15h às 23h / Quinta e Sexta – das 17h às 23h / Domingo – das 15h às 22h. Local: Estacionamento – em frente ao Mercado de Produtores Evento Gratuito

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle