top of page

Fábio Rabin apresenta o festival “Humor contra-ataca”, no Qualistage

Com abertura de Gui Albuquerque, o show fala sobre as tentativas de um homem para reconquistar sua esposa

Com abertura de Gui Albuquerque, Fábio Rabin apresenta, nesse domingo (14), às 20h30, o festival "Humor contra-ataca", no Qualistage. “Ladeira abaixo” é o nome do sétimo show solo de comédia stand up dele que fala sobre as desesperadas tentativas de um homem para reconquistar sua esposa, após alguns vacilos.


Viagens internacionais, um encontro com os atores do “De Volta Pro Futuro” e, até mesmo, a busca em alto mar por uma baleia fazem parte do espetáculo. Será que tudo isso trará o perdão de sua esposa?


O show também conta sobre os quarenta anos na vida de um homem onde alguns gostos mudam, prioridades novas aparecem, além de dores, pêlos, rugas, unhas podres, flatulências, e tudo isso é esmiuçado pelo olhar clínico de um comediante que prefere levar a vida, em todas as fases, de forma mais leve, sendo otimista e positivo. Inclusive, a frase proferida por ele é: "Daí pra frente é só Ladeira Abaixo".


Festival "Humor contra-ataca" com Fábio Rabin e abertura de Gui Albuquerque

Data: 14 de janeiro – domingo 

Horário: 20h30 - A casa abre 1h30 antes  

Poltrona: a partir de R$ 80,00 

Local: Qualistage   

Classificação etária: 18 anos  

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais   

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas   

Informações:  https://qualistage.com.br/ 

O espaço possui acessibilidade   

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.


Commentaires


bottom of page