Esgotaram em 2h os Rio Cards colocados à venda para o Rock in Rio

Foram vendidos 198 mil cards, nesta segunda, dia 12. Deste total, 62% corresponde a venda para fora do Estado do Rio de Janeiro

A organização do Rock in Rio confirma seu enorme sucesso com o público brasileiro mais uma vez. Todos os Rock in Rio Cards colocados à venda nesta segunda-feira, 12, esgotaram uma 1h58 após o início das vendas no site rockinrio.ingresso.com, canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Foram vendidos 198 mil cards. Deste total, 62% corresponde a venda para fora do Estado do Rio de Janeiro, reforçando a capacidade do evento em girar a economia do Rio e em mobilizar pessoas de todo o país para uma Cidade Maravilhosa de braços abertos, pronta para os turistas.


Exclusiva para o território brasileiro, a compra de Rock in Rio Card foi feita nos 27 estados. Além disso, 33 países efetuaram a compra de bilhetes. Para quem não conseguiu comprar, a organização do Rock in Rio reforça que a venda oficial de ingressos começará na primeira quinzena de abril de 2019.


Para a edição de 2019, assim como em 2017, o Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado, no qual o público garante sua entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. O Card será disponibilizado em formato de pulseira, após ser associado a data de entrada no evento. Os fãs poderão escolher em qual data pretendem usá-lo e a seleção do dia poderá ser feita entre os meses de fevereiro e abril de 2019. A pulseira deve ser colocada somente no dia do festival e funcionará da mesma maneira que o antigo ingresso, porém de forma mais moderna e segura.


“As vendas do Rock in Rio Card traduzem o sucesso deste mega evento e a importância de sua realização para o Rio de Janeiro. É aqui que respiramos entretenimento e o carioca sabe fazer isso como ninguém. Foi aqui que o Rock in Rio ganhou vida. A alma carioca me inspirou a tudo isso. Sonhamos muito e também somos inspiração, para o público e para os artistas, que se contagiam com o quão grande é se apresentar nos nossos palcos, por exemplo. O público me ajuda a construir a cada edição um novo capitulo deste sonho. Mais uma vez, esta venda aconteceu num piscar de olhos. Isso é incrível. É maravilhoso levar felicidade para as pessoas, especialmente em um momento que precisamos de novos ares. Quem nos visitar ficará impressionado. Chegaremos maiores e trabalhamos duro para oferecer sempre o melhor evento de todos os tempos”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.


Na pré-venda, a organização do Rock in Rio limitou a compra para até quatro ingressos, sendo uma meia-entrada, por CPF (benefício pessoal e intransferível). A venda foi feita através site rockinrio.ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2019, o Rock in Rio Card tem o valor de R$ 495,00 (inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada). Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, tiveram 15% de desconto no Rock Rio Card e parcelamento em até oito vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard.


Os clientes que adquiriram meia-entrada terão que apresentar o documento informado no momento da compra no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Assim como na edição de 2017, a pulseira do Rock in Rio Card chegará via DHL em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto a partir de março.

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2019. Além da captura na venda de ingressos, a companhia será responsável pelas transações de tudo o que for comercializado nas lojas da Cidade do Rock, como bebidas, alimentação e souvenires.


O Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro 

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle