top of page

Escola Pedra da Gávea anuncia mais uma unidade na Barra

Novo espaco vai ficar na Barrinha, na

antiga sede do Colégio pH

Referência no ensino carioca há 20 anos, a Escola Pedra da Gávea vai inaugurar mais uma unidade na Barra da Tijuca.

O novo espaço fica na Avenida Vitor Konder, 500 (antiga sede do Colégio pH). Com quase 1.500 metros quadrados de área útil, o local vai começar a receber alunos a partir do ano que vem.


Com a nova unidade, a escola pretende atender à alta demanda da região pela metodologia de aprendizagem criativa com significado, aplicada desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, nas unidades da Barra e Ipanema.


“Gostamos sempre de ressaltar que trabalhamos com o conceito de unidades, e não de franquias. Isso significa que todo o ensino aplicado passa pelos mesmos gestores, o que garante a qualidade da qual somos reconhecidos”, disse a diretora da Pedra da Gávea, Cristiane Edelman.


Ensino Médio à vista

A nova unidade também pretende receber os futuros alunos do Ensino Médio, segmento que a Escola Pedra da Gávea vai começar a oferecer a partir de 2025. Esta ampliação visa atender os pais e as mães de alunos do Fundamental II que desejam manter a qualidade do ensino dos seus filhos.


“Esse grande passo é resultado de 20 anos de história e um marco que simboliza o nosso crescimento. Em breve, marcaremos alguns horários de visitas guiadas aos interessados em conhecer a nova unidade”, ressalta Cristiane.

bottom of page