Ele faz você levitar

Empresário Paulo Reis cuida há quase duas décadas dos pés dos moradores da Barra

Você sabia que os pés, além de te carregar para todos os lugares, possuem cerca de 70 mil terminações nervosas?

Se você não sabia, pega o telefone agora, liga para a Total Pé e marca uma sessão de podologia. É possível estimular o fluxo energético de todo o corpo através dos pés. Dá para aliviar dores, curar doenças, tratar disfunções emocionais e trazer de volta o bom funcionamento do organismo.


“Cuidar dos pés vai muito além da estética e embelezamento”, comenta o empresário e dono da clínica de podologia Total Pé, Paulo Reis (foto acima). “O cliente sai daqui levitando após uma massagem nos pés. O corpo entra em equilíbrio e a tensão do dia a dia vai embora”, completa ele, que trabalha no ramo há mais de duas décadas.


A loja da galeria do supermercado Extra, onde está localizada a Total Pé, oferece podologia há mais de 35 anos. Paulo aterrissou no local em meados de 2008 para transformar a Total Pé em referência no tratamento podal da região.


Formado em Gestão de saúde e administração hospitalar nos EUA, o empresário é um aficionado pelo tratamento dos pés e pilota a clínica com destreza. “Se a pessoa cuida dos pés pode ter certeza que ela cuida de todas as outras partes do corpo”, diz ele, que não abre mão do trabalho com uma equipe mutidisciplinar composta por excelentes profissionais.

Dá para tratar dos pés e realizar o serviço de manicure ao mesmo tempo. A manicure sai por R$ 20, mas para quem faz podologia com esfoliação, o serviço das mãos é inteiramente grátis.


O empresário também acaba de adicionar serviços modernos de estética no local como o BB Glow, Jato de plasma, lipo de papada, entre outros.


Se a pessoa saía levitando, agora vai flutuar rejuvenescida.


O estacionamento é grátis – sobram vagas no Extra e a Total Pé ainda libera a saída – e o telefone para agendamento é 98693-0020.