Downtown Comedy começa 2020 com o melhor do humor

No dia 24 de janeiro, um novo time de comediantes sobe ao palco na primeira edição do ano do “Bora Rir”

O ano começa com muitas risadas no Downtown. No próximo dia 24 de janeiro, sexta-feira, a partir das 19h, será dada a largada para mais uma temporada de humor do projeto Downtown Comedy - a primeira edição de 2020 do show de stand-up “Bora Rir”.

O mestre de cerimônias do riso, Paulinho Serra recebe os humoristas Marcos Castro, Igor Guimarães, Kedny Silva, Guto Andrade, Pedro Pan, Big Jaum e Per Christian.

Com entrada gratuita, o show tem a participação do projeto “Tá na Mão”, com tradução e interpretação de libras para os espectadores com necessidades especiais.

Sobre os humoristas:

Paulinho Serra - ator, humorista e apresentador, já foi contrarregra, fez participações em espetáculos infantis e adultos. Depois de 2005, superando adversidades da carreira de todo ator, deu a volta por cima e criou um dos maiores grupos de teatro de sua geração: “Os Deznecessários”. Além de lotar teatros de todo o Brasil, revelou nomes do humor como Tatá Werneck. Serra também criou um dos primeiros “virais” das redes sociais, o “Traficante Gay”. Sempre mesclando técnicas do stand-up comedy e sua capacidade de improviso, já integrou o casting de programas como “Pânico na TV”, “Comédia MTV”, “Furo MTV”, entre outros. Também participou de filmes como "Pode Crer", "Os Normais 2", "Copa de Elite" e muito mais. Atualmente, como contratado do canal Multishow, faz parte dos humorísticos “Vai que Cola” e “Xilindró”.

Marcos Castro - comediante, Mestre em Matemática Aplicada, músico e game developer. É fundador do canal Castro Brothers e um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil. Na televisão, foi o finalista do quadro de humor “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão e foi entrevistado em programas como Programa do Jô, Programa do Porchat, Pânico, The Noite e Agora É Tarde. É o idealizador do jogo A Lenda do Herói e viaja o Brasil dando palestras e também apresentando seus shows de stand-up e música.

Igor Guimarães – Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, Igor se destacou logo no início da carreira. Em 2017, participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band, e, exatamente pelo estilo criativo, foi contratado pelo programa onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones.

Kedny Silva - Com shows em diferentes regiões do Brasil, o humorista já participou da Maratona do Humor, do programa da Ana Hickmann, e foi repórter da TV Jornal (SBT Recife) no Carnaval. Além de humorista, Kedny possui vasta experiência na área de vendas, ramo onde atuou antes de fazer comédia. Isso fez com que ele desenvolvesse um trabalho muito voltado para equipes de vendas, especialmente para lojas de shopping.

Guto Andrade - Com mais de 10 milhões de visualizações em seus vídeos na internet, Guto nasceu e cresceu na Zona Leste de SP e hoje é destaque na comédia nacional. Apresenta-se nos maiores shows e festivais de stand-up do país. De forma ousada e bem-humorada, o comediante fala sobre as dificuldades da vida e como tirar gargalhadas de tudo que acontece. Pedro Pan - Comediante, professor de inglês, designer gráfico, dublador, diretor e ator.

Big Jaum - Também conhecido como João Baptista, cria de Guadalupe e 20 anos de muita correria. Iniciou na comédia em 2016 com seu canal no YouTube e em 2019 começou a fazer suas primeiras apresentações de stand-up. Conquistou espaço no humor com participações no Caldeirão do Huck e canais do YouTube como Diogo Defante, Ed Gama e Castro Brothers.

Per Christian - Ator e humorista, transforma coisas simples do dia a dia em temas para vídeos cômicos que compartilha em seu Instagram e Facebook.

O Downtown fica na Avenida das Américas, 500 - Barra da Tijuca


#downtownrj #shoppingdowntown

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle