Direto do túnel do tempo

Updated: Jun 3

Repaginado, cinema a céu aberto está de volta nesta quinta, 4 de junho

A pandemia aprontou mais uma. Dessa vez, a novidade é o retorno das velhas sessões de cinema a céu aberto, febre nas décadas de 70 e 80! A partir desta quimta, 04 de junho, o drive-in retorna direto do túnel do tempo para o estacionamento da Jeunesse Arena. No novo “LoveCine Drive-in”, o cinema fará parte de um conjunto de atividades, que vão desde shows a outras apresentações para os motoristas e seus acompanhantes!


O projeto promoverá experiências, “encontros” e muita diversão, em meio à pandemia. A temporada fica em cartaz até 5 de julho. “Respeitaremos o distanciamento, as medidas preventivas e todas as normas de segurança da OMS”, explica o sócio-fundador da empresa que comanda o projeto, a Party Industry, André Barros.


Autorizado pelo setor de eventos do Rio de Janeiro, o LoveCine oferecerá de quinta a domingo, três sessões de diversão diárias (cada uma com duração de 4 horas).

A capacidade é de aproximadamente 180 carros por sessão, e o valor do ingresso será de R$ 100 por veículo.


“É para as pessoas terem um momento de descompressão, um afago, e a esperança de que esse momento desafiador vai passar”, comenta André. “É uma tentativa de desenvolver um mundo onde possamos ter esse tipo de relação mantendo a distância social”, completa o empresário, responsável também por eventos como o Camarote Allegria e Réveillon do Morro da Urca.


Sextas românticas, Sábados de suspenses e Domingos de glória, são alguns dos temas criativos que farão parte da vida dos cariocas e moradores da cidade, neste curto período de 20 dias. Do happy hour à madrugada, as atrações (musicais infantis, DJs, covers, entre outros) prometem animar os passageiros dos carros estacionados no local.


Com todos os cinemas do país fechados, os filmes exibidos estão sendo pensados especialmente para cada público.


O Dia dos namorados não passará em branco, segundo André Barros. “Vamos pelo menos relembrar como é bom estar perto, através de uma experiência viva, durante essa pandemia. O objetivo é de encantar sem deixar virar comercial. Nosso menos é mais, mas não deixa nunca de ser incrível’’, finaliza o empresário.


LOVECINE DRIVE-IN

Local: Estacionamento da Jeunesse Arena.

Data: de 04 de junho a 5 de julho.

Ingressos: R$ 100 por veículo.

Pré-venda: www.lovecine.com.br/


A capa da nossa edição impressa de maio sobre o novo drive-in



© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle