Detetives do Prédio Azul é a atração para a garotada no Metropolitano

Com entrada gratuita, circuito DPA do Gloob terá uma grande variedade de atividades, muita aventura e diversão para as crianças se sentirem verdadeiros detetives

Munidos de capas e lupas, as crianças que visitarem o  Shopping Metropolitano Barra entre os dias 13 e 30 de junho, poderão desvendar os mistérios do prédio mais movimentado da telinha. O circuito DPA – Detetives do Prédio Azul – do Gloob terá uma grande variedade de atividades, muita aventura e diversão para as crianças se sentirem verdadeiros detetives. O evento é gratuito e funcionará na Praça de Eventos, próxima à Riachuelo, no Piso L1, das 14h às 20h30.

O cenário temático é baseado na história dos três amigos inseparáveis que se reúnem em um clubinho secreto e vestem suas capas superequipadas para investigar e desvendar os mistérios do Prédio Azul. O circuito passa pela portaria do prédio, quintal, clubinho secreto, cozinha da Dona Leocádia e até pelo temido armário da bruxa, com poções mágicas, bruxaria e muitas armadilhas. Todos que conseguirem sair se tornarão um verdadeiro DPA.


Para participar, será necessário preencher um cadastro e retirar um ingresso com horário de participação. Os ingressos são limitados e válidos para o mesmo dia de retirada. Cada sessão tem a duração de 30 minutos, aproximadamente.  


As compras de qualquer valor realizadas no site do shopping (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br), na plataforma ON Stores, no período do evento, dão direito a um kit de detetive, com lupa, binóculo, lanterna, caderninho e lápis. A retirada do kit deve ser feita no carrinho de eventos, junto ao evento. Para retirar, basta apresentar a nota fiscal do produto e o token da compra online.

“Nossos miniclientes vão se divertir muito vivenciando experiências como os imbatíveis e invencíveis detetives", afirma a gerente de marketing do Metropolitano. Luciane Treigher. "A criançada vai poder brincar, tirar fotos e ainda ganhar brindes exclusivos através de compras no site do nosso shopping. Será mais um grande sucesso”, aposta ela.

Circuito Detetives do Prédio Azul Até 30 de junho Horário: das 14 às 20h30

Evento gratuito Local: Praça de Eventos, próxima à Riachuelo Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca . Permitida a entrada de crianças de 0 a 10 anos (em áreas distintas): Área Pequenos Detetives: 0 a 03 anos Área do Circuito: 04 a 10 anos

Ingressos limitados e válidos para o mesmo dia

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle