Containers invadem o Barra Prime

Seguindo o conceito de Strip mall, condomínio não para de crescer

Centros organizados que concentram serviços, compras e oportunidades de negócios, os Strip malls têm crescido de maneira considerável no Brasil. Dentre as diversas tendências do varejo para os próximos anos, esse tipo de shopping desponta como importante aposta. Aqui no Bosque Marapendi, o Barra Prime Offices é o maior exemplo de sucesso desse formato de condomínio.


Os motivos são diversos, mas se devem, principalmente, à busca dos consumidores por mais conveniência no entorno de sua residência, evitando se deslocar por longas distâncias. E o fluxo de pessoas no lugar deve aumentar ainda mais. O condomínio irá ganhar containers que ficarão posicionados na área externa, de frente para a Avenida Afonso Arinos de Melo Franco. A Laundromat já está montando o seu (foto). Cacau Show e Madero podem ser os próximos a aterrissar no local.


“Demora porque precisamos de autorizações da prefeitura. Mas essa parte toda de fora será preenchida com containers”, explica o administrador do condomínio, Pedro Paulo, um estudioso da tendência Strip malls. “Venho lendo cada vez mais sobre esse conceito e a ideia é seguirmos a tendência”, completa ele, que esta fechando uma parceria que vai possibilitar aos clientes do Barra Prime ter um carro à disposição no estacionamento.


Trata-se do serviço de aluguel de carros por aplicativo e sem nenhum contato físico oferecido pela WALI. O valor é cobrado por tempo de viagem e distância percorrida, com planos a partir de R$ 9,90 por hora sem limites de quilometragem.


Apertem os cintos que o Barra Prime está decolando...