top of page

Condomínio barato

Terceirização de serviços pode reduzir custo de manutenção em até 40%

Um dos ítens que mais contribuem para uma taxa condominial elevada, a manutenção predial, quando terceirizada, pode reduzir bastante o valor do condomínio.


A contratação pelos síndicos de profissionais para a realização de pinturas e manutenções em sistemas que integram os edifícios, tais como o elétrico e hidráulico, pode acabar sendo muito onerosa. Nem sempre, por exemplo, é necessário efetivar funcionários para reparos e vistorias e, por isso, é comum que eletricistas e encanadores do prédio passem longos períodos ociosos.


Proprietário da empresa de manutenção predial Citron Rio, Luciano Abreu garante que é capaz de reduzir em até 40% o custo de manutenção do condominio. “Oferecemos planos diferenciados de manutenção predial, de acordo com a necessidade de cada prédio”, explica ele.


Outro motivo para a terceirização é a manutenção preventiva. Quando a empresa terceirizada é especializada na área, ela mantém um calendário de vistorias e reparos de problemas pequenos, antes que se tornem maiores e muito mais onerosos.


Informações Citron Rio:

96488-1859.

E-mail citronrio@gmail.com/

bottom of page