Concurso elegerá a mais bela gordinha do Brasil

Evento acontece dia 16 de julho, na cidade das Artes

Pelo menos 30 lindas gordinhas já estão confirmadas na disputa pela coroação da Mais bela gordinha do Brasil, que acontece na terça, dia 16 de julho, na cidade das Artes.

O critério para a escolha leva em consideração beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas, que precisam ter residência fixa no estado em que representam.


Este ano o concurso também contará com dez candidatas de diferentes comunidades do Rio de Janeiro, totalmente isentas de qualquer taxa da competição, a fim de promover uma maior inclusão social. Já que muitas delas sempre sonhou em participar de concursos de beleza mas não possuíam condições financeiras suficiente para isso.


O concurso tem como objetivo principal a elevação da autoestima e valorização da mulher real no Brasil. “A sociedade brasileira está erroneamente moldada em uma estética onde se valorizam corpos que não se igualam às nossas raízes e miscigenações. Nosso trabalho busca a real beleza, aquela brasileira que se aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças.”, explica a modelo plus size e criadora do concurso, Cláudia Ferreira.


As participantes usarão dois tipos de looks, sendo um maiô e um vestido de gala. Um dos destaques da programação, o cantor sertanejo Kleber Rocha cantará no palco a canção que dá nome ao concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil”. A música será coreografada pelas candidatas no palco, com o comando da coreógrafa e dançarina plus size Tainá Morango.


Concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil

Local: Cidade das Artes (Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)

Data: 16/07/2019

Horário: 19h

Entrada: R$ 10.

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle