Comunidade de pequenos produtores invade a Praia do Pepê

Updated: Aug 15, 2019

Junta local aterrissa na Barra com mais de 30 barracas com produtores artesanais e expositores gastronômicos

A Junta Local atravessa o túnel mais uma vez rumo a Barra da Tijuca. Desta vez nossa comunidade de pequenos produtores entra no clima do bairro e faz uma inédita feira ali pertinho da icônica Praia do Pepê, com comida boa, local e justa. O evento acontece neste sábado, 17 de agosto, de 18h às 22h, no estacionamento do Hotel Íbis.


Serão mais de 30 barracas com produtores artesanais e expositores gastronômicos (hortifruti orgânico, pães e queijos artesanais, vinhos, cervejas artesanais e comidas feitas com os melhores ingredientes locais).


As feiras da Junta Local são uma oportunidade única para comer bem e conhecer os produtores que fazem parte da plataforma de aproximação e mudança do sistema alimentar proposta pelo projeto (http://www.juntalocal.com), originado em agosto de 2014 em Botafogo.


Como parte da programação, o som do Juntos com Certeza, e às 16h, show com Camões

(@camõesoficial) que apresenta seu projeto ""Drinks", em que apresenta aperitivos musicais que culminarão em seu novo álbum. Camões explora o limite entre o eletrônico e o orgâncio, unindo temas brasileiros com a estética synthpop. Tudo acompanhado por letras cheias de lirismo, franqueza e bom humor.


A vibe é climinha, bebidinha à beira da praia, assim como a feira.


JUNTA LOCAL NA PRAIA DO PEPÊ

17 de agosto

10h-18h

Avenida Pepê, 56

Entrada gratuita.

Evento liberado para animais de estimação.

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle