top of page

Com robô inteligente, Supermarket promove caça aos ovos na Barra

Voltado para toda a família, evento oferece degustações, brincadeiras, e contará com a presença da atriz Clara Martins

Rede Supermarket abre as portas da sua nova unidade da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, para um encontro voltado à família, no fim de semana mais doce do ano, a Páscoa. Nos dias 29, 30 e 31, entre 10h e 17h, a loja promove um evento gratuito que vai contar com um coelho de Páscoa, que estará disponível para fotos e vídeos, caça aos ovos, decoração de cupcake, degustações, brincadeiras e food trucks. No sábado, 30, das 10h às 12h, a loja recebe também a atriz mirim Clara Martins para animar os pequenos.   

 

A unidade recém-inaugurada, com novo conceito de loja, conta com uma variedade superior a 8 mil produtos e oferece diferenciais em todas as categorias, como opções importadas, artesanais e novidades trazidas em parceria com a indústria, com itens usualmente não encontrados nos concorrentes.

 

O atendimento também é destaque. Na unidade há profissionais especializados em vinhos, cafés, perfumaria, carnes e produtos saudáveis. Os clientes, na loja, podem ter acesso a conteúdos diversos sobre alimentação e aulas de gastronomia. No quesito sustentabilidade a loja também sai na frente e disponibiliza carregadores gratuitos para automóveis elétricos.  A Rede implementa ainda sua primeira collab, com uma marca de moda praia, que assina estampas exclusivas para bolsas reutilizáveis.  

 

Robô Inteligente 

A unidade conta com o robô atendente (e inteligente), o Robs, que já é sensação entre os clientes. Ele é dotado de recursos tecnológicos de áudio, vídeo e locomoção, que permite a circulação autônoma pelo supermercado e a comunicação direta com clientes. Com inteligência artificial para falar mais de um mil idiomas, Robs tem um sensor de proximidade, que é ativado quando alguém se aproxima, e ele, automaticamente, começa a falar, para despertar a atenção do público. O robô conta ainda com uma bandeja acoplada para degustação de produtos variados.

 

Robs consolida a busca de inovação almejada pelo Grupo Torre. Produzido pela Human Robotics, ele é interativo e segue a programação feita pelo varejista, que define o script, de acordo com os objetivos da unidade.  Assim, ele compartilha informações sobre facilidades e novidades, orienta sobre como se cadastrar no app Superclube e também divulga marcas e produtos.

 

Delivery multiplataforma e de churrasco


Na nova unidade, Robs leva os clientes até os produtos solicitados, o que agiliza e torna o atendimento ainda mais prático. Já o serviço de delivery tem uma variedade de opções, com compras via site, Whatsapp e na própria loja, para entrega rápida na casa do consumidor.  Além de área kids e restaurantes, é oferecido também o serviço ‘Churras em casa’, que entrega itens para o churrasco em apenas 30 minutos. O intuito é oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores.

O design é moderno, com destaque para a tecnologia presente em diversos painéis de led e digital signage, com disparo de comunicação e preços centralizados, além do self check-out.

 

A nova unidade fica na Av. das Américas, nº 12700, e funciona diariamente, das 6h30 às 23h. Para mais informações, acesse @redesupermarket. 


Comments


bottom of page