Città recebe evento gratuito com mais de dez shows de rock

UP Rock Festival acontece desta sexta, dia 2 de agosto, até domingo, dia 4, e conta também com com festival de churrasco durante os três dias

No primeiro fim de semana de agosto acontece mais uma edição do UP Rock Festival no Città AMerica. Criado com o intuito de ajudar a acabar com a fome através da música e de renovar a cena do rock nacional, o evento acontece do dia 2 agosto (sexta), até o dia 4 (domingo. São 12 shows do rock com canções de todas as décadas (dos anos 60, até 2000), além de canções autorais.


O evento contará também com festival de churrasco, foodbikesfoodtrucks, vinhos, espumantes, muitas opções de cervejas artesanais e um espaço chamado de “Cidade da criança”, uma área com brinquedos infláveis e pula-pula para a criançada também poder se divertir ao lado de sua família e amigos.


Dentre as bandas confirmadas no evento, estão nomes como Fly West Band (sexta-feira, dia 2), que se destaca por apresentar canções de grupos internacionais, como The Cure e Pink Floyd, Belonave (domingo, dia 4), que promete trazer releituras de bandas brasileiras como Capital Inicial, Charlie Brown e O Rappa e o músico e cantor Mouhamed Harfouch (sábado, dia 3), um dos finalistas do programa Popstar, da Rede Globo, de 2018.


Estão previstos também na programação tributos especiais nos três dias de evento. A agenda completa com mais informações e horários de cada banda estão disponíveis no link: https://www.facebook.com/events/436144897219724/


Para participar do UP Rock Festival, basta doar 2kg de alimento não perecível ou doar R$ 10 em forma de vale-alimento. Toda a arrecadação será destinada para entidades assistenciais da cidade.


UP Rock Festival

Datas: 2/8 (sexta), 3/8 (sábado) e 4/8 (domingo)

Horários: 

02/08, de 17h às 23h30

03/08, de 16h às 23h30

04/08, de 16h às 22h

Endereço: Città America (Av. das Américas, 700, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)

Classificação: livre

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle