top of page

Cidade das Artes recebe dois grandes espetáculos no feriado da Proclamação da República

“A Bela e a Fera in Concert” e “Amazing Tenors in Concert” acontecem no palco da Grande Sala

A Cidade das Artes Bibi Ferreira, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, recebe no palco da Grande Sala, no feriado do dia 15 de novembro, dois grandes espetáculos. Em duas sessões, “A Bela e a Fera in Concert” ganha versão musicada de um dos maiores clássicos de animação do cinema. Em única apresentação, o espetáculo “Amazing Tenors in Concert” faz uma homenagem ao tenor italiano Andrea Bocelli.


Baseado no conto de Domínio Público francês, “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical”, conta a história de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.


Além da orquestra e do experiente elenco que atua, dança e canta nesse lindo espetáculo 100% cantado ao vivo, o espetáculo conta com a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, além do Uruguai e Argentina, impactando um público de mais de 250 mil pessoas, em 3 anos.

No show “Amazing Tenors in Concert”, os renomados jovens tenores Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo interpretam canções que marcaram a carreira do tenor, compositor e produtor musical italiano, Andrea Bocelli. Com arranjos criados exclusivamente para emocionar e levantar a plateia e uma belíssima orquestra, ao vivo, o show tem sucessos da música italiana como “Canto dela Terra”, “Granada”, “Cinema Paradiso”, além de clássicos de Boccelli como “Vivo Per Lei” e “Com Te Partirò”.

 

"A Bela e a Fera in Concert”

Data: 15 de novembro

Horário: 15h e 17h30

Local: Grande Sala da Cidade das Artes (Avenida das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca)

Ingressos: a partir de R$60 na bilheteria ou no site da Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/88019/d/222256

 

"Amazing Tenors in Concert”

Data: 15 de novembro

Horário: 21h

Local: Grande Sala da Cidade das Artes (Avenida das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca)

Ingressos: a partir de R$80 na bilheteria ou no site da Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/88009/d/222245


bottom of page