top of page

Cafeteria e fábrica de café

O diferenciado Café Soho do Downtown

Procure por Fernando Ferrari e você irá encontra-lo provando, fabricando ou tomando café em algum lugar. O empresário, que nasceu trabalhando com café (seu pai também é do ramo desde pequeno), toma 15 xícaras de café por dia. “Até antes de dormir eu tomo café”, conta Fernando, que pilota uma cafeteria no Downtown, a Café Soho, que atrai a cada dia mais amantes do café para o centro empresarial. A vedete da loja é uma máquina de torrar e moer café, que funciona no local.


“Meu sonho sempre foi ter uma cafeteria, que fosse também uma fábrica de café, já que fornecemos café também para restautantes e cafeterias. E aqui eu consegui colocar isso em prática”, explica Fernando.


Até um café oriental, conhecido como café turco, pode ser degustado no local. Uma panela de esquentar areia, usada no preparo da bebida, faz o cliente se sentir no Oriente Médio, tomando o Café Soho feito pelo método turco.


Provador de café profissional, Fernando vai buscar em diversos lugares do Brasil os melhores grãos de café para a sua loja. No andar de cima, mantém um laboratório onde trabalha e pretende realizar cursos e workshops em 2023.


Entre o tradicional e diversos tipos de Café Soho – que, na maioria dos casos, o cliente também pode levar para fazer em casa – a loja oferece ainda uma linha de cafés gelados como um delicioso suco de laranja com café e limão, até um gin tônica café, entre outras opções.


Uma linha de doces e salgados (assados na hora em um forno especial), sanduíches e saladas, também está a disposição no local, com destaque para uma coxinha de frango (testada e aprovada pela nossa equipe) de outro planeta.


A loja vende toda a linha de cafés pelo site www.cafesoho.com.br, ou através do WhatsApp 97365-4477.


O Café Soho fica no Downtown, bloco 2, loja 104 (em frente a entrada principal).

bottom of page