top of page

Bosque Marapendi terá nova cabine da PM

Prioridade da diretoria reeleita na ABM, destacamento do 31o BPM vai ficar na Praça Pimentinha

Os relatos de assaltos que aumentam a cada dia nas imediações do Bosque Marapendi podem diminuir bastante brevemente. Ou, por que não, acabar. Uma nova cabine da PM deve ser instalada na Praça Pimentinha, que fica localizada em frente à Fiat Eurobarra. A promessa é do presidente reeleito da Associação do Bosque Marapendi (ABM), Tadeu Gama. A associação, que realizou as suas eleições no sábado, dia 15 de abril, tem a sede localizada a cerca de 100 metros do local.


“É a nossa prioridade. Já temos tudo acertado com a prefeitura e com o estado”, diz Tadeu, lembrando que o valor do projeto (algo em torno de R$ 150 mil), será custeado pelos comerciantes locais.


“Vamos correr atrás disso. Começando pelos supermercados da região”, planeja.


“Mas precisa ter policial na cabine. A cabine que fica na descida da Ponte Lúcio Costa nunca tem nenhum PM e os assaltos por ali são constantes. Se tiver polícia, esperamos uma grande redução dos assaltos nas proximidades da estação BRT Bosque Marapendi, porque está demais”, comenta o empresário Paulo Ribeiro.


Saída do metrô ganhou posto da PM

Na sexta, 14 de abril, foi inaugurada uma cabine da Polícia Militar, na saída da Estação do Metrô Jardim Oceânico. O espaço foi cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro e a celebração contou com a presença do Secretário da Polícia Militar, Coronel Henrique; do comandante do 31o BPM, Coronel Flávio; do presidente da Câmara dos Vereadores, Carlo Caiado; do deputado estadual, Cláudio Caiado; da gerente executiva local, Marize Vieira e do Subprefeito da Barra, Raphael Lima.

Comentarios


bottom of page