Bosque Marapendi ganha Réveillon de luxo

Radisson Barra promete festança com música ao vivo, open bar e gastronomia de alto nivel

Prepare-se para o Réveillon no Bosque Marapendi. A festa será realizada num hotel luxuoso, do lado de sua casa, onde você pode biritar à vontade e voltar a pé. Sem estresse de trânsito, lugar para estacionar, ou hordas de bebuns esbarrando em você pelas ruas. Nós estamos falando do Réveillon do Radisson Barra. O evento com música ao vivo acontece no restaurante do hotel, de 21h as 3h da manhã.


Assinado pela chef Ciça Roxo, o buffet de alto nível conta com tartar de beterraba com chévre, cream cheese com salmão endro, paté de champagne, pasteizinhos de feira, dadinhos de tapioca, bolinhos de bacalhau, salada de lentilhas, salpicão de bacalhau, salmão gravtax, diversas saladas, entre outras delícias (confira o cardápio abaixo).


Regado a gin tônica, aperol, caipis e Red Label, o open bar oferece ainda chope artesanal, cerveja e energético.


O terraço com vista estonteante é outro ponto forte da festa. Os convidados poderão subir até o local para assistir a queima de fogos, que acontece em vários pontos da orla e outras partes do bairro.


“Não vamos ficar devendo nada para os melhores cinco estrelas do bairro”, avisa o gerente geral do Radisson Barra, Thiago Santos.


Os ingressos saem por R$ 630 (com 5% de desconto para quem informar que viu a reportagem na Folha). Reservas: 99795-4238.


REVEILLON RADISSON

Horário: de 21h às 3h.

Sistema: Open bar e open food.

Endereço: Av. Evandro Lins e Silva, 600 - Barra da Tijuca.

Ingressos: R$ 630 (com 5% de desconto para leitores da Folha).


Confira o cardápio...


© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle