top of page

Barra.comunica oferece visibilidade para o seu negócio

Especializada em mídias sociais, empresa brinda empresários da região com grande oportunidade

Você gerencia os perfis de sua empresa nas redes sociais?

E quem cuida de sua loja, sua clínica, seu consultório ou restaurante?


Que tal dedicar-se ao seu trabalho e à sua empresa, em vez de perder tempo buscando imagens para postar, quebrando a cabeça para editar vídeos, respondendo mensagens, redigindo campanhas de e-mail, descobrindo como anunciar no Google e fazendo cursos de marketing digital, entre outras coisas?


Braço da Editora A Folha do Bosque na área digital, a Barra.comunica faz tudo isso para você. E por um custo bem abaixo do mercado.


A empresa chega para facilitar a vida de pequenos e grandes empresários da região. Com toda expertise voltada ao monitoramento de mídias sociais, como Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, a Barra.comunica oferece, além da criação de artes e conteúdo, todo o acompanhamento para o cliente, desde o SAC até a colocação da marca em primeiro lugar no Google.


“Outro serviço que oferecemos é a consultoria para achar os melhores influenciadores digitais para os negócios locais. É uma abordagem nova, mas que, se for feita, traz um resultado excelente”, comenta a gerente de marketing da empresa, Marta Corrêa.


Assessoria de imprensa, websites e lojas virtuais, serviço de consultoria para melhorar o que a pessoa já tem, WhatsApp business, como usar o whatsapp pra fazer negócio, cadastrar e vender produtos pelo aplicativo, criar listas de transmissão e configurar robôs para mensagens automáticas são outros serviços oferecidos pela Barra.comunica.


Barra.comunica

Informações:

99914-4222 / 99274-3202 - WhatsApp.

bottom of page