Banda Amigos da Barra promove pré Réveillon na orla

Neste domingo, dia 30, o bloco "Banda Amigos Da Barra da Tijuca" fará seu primeiro ensaio na Av. Lúcio Costa, 3.604, em frente ao quiosque do Lele, no posto 05

Vai ser o Pré-réveillon da Banda com muito samba da Unidos da Barra Da Tijuca, axé e pop, sertanejo e claro, o funk, comandado pelo MC Théo.


O domingo vai ser de também de beleza. Receberão as faixas de musos, a dançarina premiada internacionalmente, Karla Moreno e os militares, Arthur Brito e Lucas Castro.


A banda em 2019 sairá no dia 17 de fevereiro pela orla da Barra até a Praça do Ó e trará o primeiro trio elétrico com energia limpa do mundo. Placas de capitação de energia solar é que ditarão o comando do super trio, com mais de 30 metros de comprimento.


O Bloco propõe a pluralidade de ritmos e, este ano, tem como enredo uma das maiores personalidades que nosso carnaval já teve, Adéle Fátima, a primeira mulher a vir como madrinha em frente a uma bateria de escola de samba. Adéle ficou famosa também por ser responsável pela popularização de uma marca de sardinha, na época, Sardinha 88. Hoje, ela tem moradia fixa no Brasil, Portugal e França.


O compósito do enredo de 2019 é nada mais, nada menos, o amigo da homenageada, Xande De Pilares.


O MC Théo fará a alegria do final de praia com muito pop funk e funk retrô. Responsável por abrir shows de grandes nomes como Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Raça Negra, Sorriso Maroto, entre muitos outros, apresentará em seu repertório, as autorais, "Bum Bum Bum" e "Menina Mulher" e "Na Penha". Além de "Na Gaiola" e o sucesso nacionais entre os jovens, "To Na Gaiola". Claro que clássicos do funk como "Nosso Sonho" (Claudinho e Buchecha), "Rap Do Solitário" (Mc Marcinho), "Rap Da Felicidade" (Cidinho e Doca), "Rap Do Silva" (Bob Run) e "A Distância" (Márcio e Goró), não poderiam ficar de fora.


Théo vai receber, para uma participação, o cantor e interprete de vários musicais premidos pelo país, Caio Giovanni, que fez parte mais recentemente do musical, Bibi Ferreira.


A Escola de Samba Unidos da Barra da Tijuca teve seu lançamento oficial no final de setembro deste ano e foi batizada pelo Império Serrano. O presidente é o empresário e um dos diretores da Banda Amigos Da Barra, Fernando Cirne.


Os grandes enredos passados serão cantados, além do samba da de 2019 da banda e da agremiação.


Vão se apresentar ainda Rodrigo Reis e banda animando a galera com todos os ritmos, do popnejo ao axé e o DJ Daniel Popó.


Menores de 16 anos só com o responsável. O esquenta e pré réveillon da Banda começa às 15 horas e vai até as 20. A entrada é franca.


#bandaamigosdabarradatijuca #carnaval

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle