top of page

Ballet clássico sobre o gelo invade o Village Mall

Uma das três únicas companhias do

mundo desse estilo se apresenta no Teatro Multiplan

A Barra será protagonista de um verdadeiro conto de fadas. O palco do Teatro Multiplan, no Village Mall, será transformado em uma pista de patinação para receber uma das companhias de ballet clássico sobre o gelo mais aplaudidas e aclamadas em todo o mundo, a “St Pettersburg Ballet on Ice”. Duas toneladas de gelo triturado serão convertidos em uma pista especialmen- te desenhada para criar uma superfície lisa e compacta, em um processo que dura 28 horas. Em uma curta temporada, a companhia apresentará os espetáculos “O lago dos cisnes” e “Cinderella”, nos dias 01, 02, 03 e 04 de setembro.


Uma das três únicas companhias no

mundo do ballet clássico sobre gelo, os artistas da “St Pettersburg Ballet on Ice” aliam uma refinada técnica que combina o ballet clásico e a patinação artística, utilizando tecnologia de ponta que já permitiu transformarem em pista de gelo palcos dos mais importantes teatros do mundo: como A Ópera de Sidney; O Grande Salão do Povo, de Pequin; e A Ópera de Singapura.


Com 1h40min de duração, a apresentação dos 25 bailarinos da Companhia promete ser inesquecível, com a obra que traduz a essência e a magnífica tradição do ballet clásico russo, com coreografias que levarão o público de todas as idades ao delírio.


Aclamado por seu talento, profissio-

nalismo, técnica e coreografias, este grupo ocupa um lugar especial entre as companhias de ballet Russas. Desde sua origem, fizeram mais de 5 mil apresentações em cerca de oitenta países ao redor do mundo.


A companhia conta no seu repertório com as obras “O lago dos cisnes”, “Cinderela”, “Romeo e Julieta”, A Bela e a Fera”, “Quebra nozes”, “Giselle”, “A Bela Adormecida” e outras.


“St. Pettersburg Ballet on Ice”

Dias 01 e 02 de setembro, às 21h Dias 03 e 04, às 16h e 20h.

Teatro Multiplan: Shopping

VillageMall – Av. das Américas, 3900. Ingressos: entre R$ 110 e R$ 350.

bottom of page