A maior usina de comunicação da Barra da Tijuca

Único informativo impresso do bairro com presença relevante na internet, Folha completa 21 anos e anuncia a maior parceria da história dos jornais de bairro

Desde o dia em que o primeiro exemplar do jornal A Folha do Bosque saiu da máquina pela primeira vez, muita coisa mudou. A quantidade de prédios no Bosque Marapendi pulou de 11 para 62, o jornal passou a ser distribuído na Barra da Tijuca toda e o informativo nunca parou de crescer. Há cerca de sete anos, entretanto, a Folha passou pelo processo que o transformaria no maior jornal da Barra. Entrou de cabeça nas redes sociais da internet, passando a ser um jornal diário. O único informativo impresso do bairro com presença relevante nas redes sociais. A maior usina de comunicação do bairro.


Forte no Facebook, no Instagram e no Twitter, a Folha conta com cerca de 40 mil seguidores na rede. Tudo o que acontece no bairro pode ser visto todos os dias, principalmente nos vídeos do Instagram (as famosas stories).


Não bastasse isso, para comemorar o seu aniversário de 21 anos, A Folha anuncia a maior parceria da história dos jornais de bairro: uma comunhão com o Jornal Du Rosas (que atinge diretamente o Parque das Rosas há 15 anos) para atender e divulgar ainda mais a nossa Barra da Tijuca.


Para o anunciante, a oportunidade de atingir de forma direta o Parque das Rosas e o Bosque Marapendi ao mesmo tempo (com mais de 20 mil malas-diretas), além da Barra da Tijuca inteira, tendo as suas marcas sendo consumidas por mais de 500 mil pessoas!


Além disso, a parceria oferece a conveniência de capas conjuntas, anúncios em ambos os veículos e reportagem nos dois jornais.


Mais informações: 99274-3202 / 99914-4222 - WhatsApp.

Ou, pelo e-mail: folhadobosque@gmail.com


© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle