top of page

A febre que está pipocando

Pipocas gourmet invadem o Downtown com crocância, ingredientes nobres e fabricação diferenciada

Uma paixão mundial. Se existe alguma definição para a pipoca essa talvez seja a mais certeira. Agora, imagina tansformar essa paixão em algo extraordinário. É isso que acontece com a febre das pipocas de caramelo, chocolate e outros sabores que tomaram conta do mercado. Para surfar nessa onda, as gêmeas Luciene Teixeira e Cilene Machado, apaixonadas por pipoca desde pequenas, inauguraram no Downtown a Hello Pop Gourmet.


A loja oferece a versão mais sofisticada da pipoca convencional. Feita com ingredientes nobres e com um processo de fabricação diferenciado, a pipoca gourmet da Hello Pop é deliciosamente crocante, com sabor e aroma inigualáveis.


São seis sabores diferentes de pipocas, todas feitas artesanalmente. Entre as doces, estão a de Caramelo Toffee, Ninho e Chocolate. Nas opções de pipocas gourmet salgadas o cliente tem a disposição as de Parmesão & Orégano e Lemon Pepper, além, é claro, da clássica, feita na manteiga.


Sobre o sabor mais elogiado, Luciene cita o pote com três sabores. “A maioria dos clientes gosta de misturar. E o pote acaba ficando mais bonito, com um colorido todo especial”, diz a empresária, lembrando que as pipocas da linha Premium vêm num pote de vidro, são embaladas cuidadosamente e ideais para um mimo no dia-a-dia.


A Hello Pop fica no bloco 8, loja 108 do Downtown. A loja também faz delivery através do Ifood ou pelo WhatsApp 99252-7830.


Comments


bottom of page